sexta-feira, 24 de outubro de 2008

cresci.

Diferente. Mudanças. Talvez por um momento, talvez por uma vida. Não estou disposta a derramar tantas lágrimas quanto havia derramado. Não estou disposta a esconder tantos sorrisos que eu tenho entregado. Os sorrisos valeram a pena, as lágrimas não. Mas eu aprendi com elas, aprendi que elas são muito valiosas, e eu não vou me desvalorizar de novo, não vou ficar desperdiçando meu tempo em virtude de coisas que não fazem sentido. A razão começou a agir de novo, algo novo está por vir, posso sentir. Quase posso tocar. É como o vento e o tempo.
Eles se vão, passam e voltam, você não os vê mas os sente.
Estou feliz com meu jeito de ser mudado assim, agora vou prometer a mim mesma que as mesmas lágrimas eu não vou mais derramar; agora, transformaram-me em algo mais que uma menina, mas não ainda uma mulher.
Somente uma transformação pequena diante do que está por vir.
Estou disposta a despedaçar os sonhos que não forem os de Deus pra mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário