terça-feira, 26 de maio de 2009

Realidade.


Contos de fada não existem, a vida é uma caixinha de surpresas. Menininhas sonham com um castelo habitado por seres encantados, habitado pelo príncipe ideal. Como já diria o sábio mestre Fabrício, 'Homem ideal e mulher ideal são como um gerador ideal: nenhum deles EXISTE!'
De fato, eles não existem como idealizamos; no entanto existem muitas pessoas absolutamente extraordinárias esperando para serem descobertas.
Menininhas sonham em encontrar alguém sincero e gentil (ficaadica) e todas as que encontram quem saiba disfarçar-se, descobrem a verdade no fim e deixam de ser menininhas. Por incrível que pareça, mesmo deixando corações em pedaços, é através dos sapos que evoluímos. Quem nunca passou por um desafio ou um problema nunca terá capacidade de resolvê-lo como deveria.
Evoluímos! E ainda caímos de volta à realidade que nos sacode e nos faz enxergar tudo muito mais lindo do que pensávamos nos contos de fadas. E então, não há mais o perfeito, há inperfeições em todos os lugares e é isso que traz todo o encanto. Se tudo fosse simétrico e equivalente nada seria diferente. Ainda assim, sou diferentedomundo pois busco a verdade, busco pureza e principalmente santificação. Quanto mais longe das futilidades desse mundo, mais sinto Deus habitando dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário