sábado, 2 de janeiro de 2010

Perfect Symmetry


Queria escrever várias coisas sobre recomeço, nova vida, novo ano, novo ânimo.
Queria que tudo fosse menos complicado. Não mais fácil, mas menos complicado.
Nessas horas ouvir Duffy e Keane me acalma. Minha cabeça está começando a doer. Blog foi feito pra isso. Eu fui feita pra isso. O teclado vai queimar nos meus dedos hoje.
Não posso fazer várias coisas que desejo, abraçar quem eu estou com saudades, dizer o quanto eu sinto falta das pessoas... e por outro lado, daria tudo para estar como meu primo: em outro país, sem gente conhecida por perto. Eu e Deus somente. Seria perfeito agora. Perfeito.
Perfect Symmetry. Perfect Symmetry. Perfect Symmetry. Talvez não faça nenhum sentido pra você. Talvez nem mesmo faça sentido pra mim daqui a um tempo.
Um novo ano me trará situações pelas quais jamais esperei; situações que eu não saberei como enfrentar; situações que sejam trágicas, vedadeiras, diferentes, inusitadas, alegres, tristes, inovadoras e aquelas pelas quais eu já vivi de alguma forma.
Descobri que querer ir para minha Pasárgada é um sinal de derrota, é uma fraquza. Minha Pasárgada não existe. Ela é só a soma de todos os meus defeitos, dos meus erros e das minhas fragilidades.
O jeito é levantar a cabeça, respirar fundo, pedir forças pra Deus, confiar Nele e ir à luta, com determinação pois nada nesse mundo vem de graça a não ser a graça.
Só é capaz de escrever que tem na alma um peso, e só por isso fui capaz de escrever.
Continue tentando. O amor será eterno novamente. Do mal será queimada a semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário