quarta-feira, 3 de maio de 2017

Matemática do Reino - Morada

Na matemática do Reino,
é no dividir que nasce a multiplicação
de paz, alegria, pão, amor.
Na subtração do próprio eu
o mais lindo e desmerecido favor .

Se o menos é mais,
o mais dele em mim nunca é saciado.
Quanto mais dele eu tenho
sou mais necessitado.
A soma do amor foi tão grande
que multiplicaram-se as feridas.
Subtraiu-se a alegria
dividiram-se as companhias
determinando sozinho o valor da morte.
E o resultado? Vida.

Somando todos os meus acertos
não conseguiria eu agregar valor ao perfeito
para que se desse inicio a essa equação de amor.
Na matemática do reino
o perfeito se humanizou,
me chamou de volta,
se alegrou,
correu pra porta,
me abraçou todo sujo, não importa!

Mesmo depois que exigi minha parte,
pedi pra dividir,
voltei a zero e encontrei tudo ali
exatamente igual a quando eu sai.

Se a ordem dos fatores não altera o produto
fico mudo.
Meus acertos não acrescentam amor,
meus erros não o diminuem,
minha falha correu pro teu favor
e o que já foi sequidão hoje flui.

Na soma dos meus pecados
não dividiu o fardo,
ao contrario,
tomou sozinho sobre si.

Diante de olhos curiosos, diminuía.
Na otica divina
cumpria, crescia.
Me chamou pra viver na Terra
mas com os olhos fitados no alto.
Sussurrar paz aos que gritam guerra,
ser flor que brota no asfalto.

Caminhar em um mundo caído
carregando valiosos princípios,
invertido.

Dividindo o pão, multiplicando a paz.
Matematicamente no reino,
menos é mais.

(Esse não é meu, mas é extremamente necessário compartilhar! Fica a dica do álbum "Uma coisa" do Morada. Tem no Spotify e é muito amor. ❤️)

Nenhum comentário:

Postar um comentário