terça-feira, 4 de agosto de 2009

Good night my angel.


Boa noite, meu anjo, hora de você fechar os olhos e guardar estas questões para outro dia.
Acho que sei o que você estava me pedindo, acho que você sabe que eu tenho tentado dizer...
Eu prometi que nunca iria deixar você, e você deve sempre saber que onde quer que você vá;
não importa onde você esteja;
eu nunca estarei muito longe.
Boa noite meu anjo agora é hora de dormir... E ainda tantas coisas que eu quero dizer.
Lembre-se de todas as músicas que você cantou para mim quando fomos velejar na baía das esmeraldas...
E como um barco no oceano
Estou balançando você para dormir
A água é escura e profunda
Dentro deste antigo coração
Você vai ser sempre uma parte de mim.
Boa noite meu anjo agora é tempo de sonhar, e sonhe como linda sua vida será.
Um dia, seu filho poderá chorar e se você cantar essa canção de ninar,
Então em seu coração haverá sempre uma parte de mim.
Algum dia nós todos iremos partir, mas cantigas de ninar continuarão
Elas nunca morrem e é assim eu e você seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário