sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais um ano.


Ontem fiz mais um ano de vida e parei pra pensar em quanta coisa mudou do ano passado pra cá.

Objetivos, metas, desejos. Está tudo muito diferente e MUITO mais claro. Acredito que vou passar a vida toda dizendo isso, que a cada ano as coisas ficam mais claras e é mais fácil enxergar que estou errada.

Sei que estou fazendo as coisas certas agora, estou seguindo o caminho certo, que estou aproveitando a vida com responsabilidade e que eu estou buscando a felicidade a cada momento.


Os desejos (quase fúteis) que eu tinha ano passado eram muito pequenos pra tudo aquilo que Deus tem pra mim. O que deus tem pra você também.

Uma pequena auto análise me fez perceber que na vida a verdade faz a diferença, a amizade ajuda nos momentos difíceis e a confinça nunca é em vão, mesmo quando não for correspondida à altura.


As mulheres sofrem demais com a idealização. Aprendi com isso, mudei e idealizo muito menos.


Esse ano eu quero correr atrás dos planos que Deus tem pra mim, dos planos que Ele tem para que eu mude as pessoas de algum jeito; para que de alguma maneira eu mude o mundo e o torne um pouco melhor.


Esse ano, eu quero uma nova história, quero um novo recomeço, uma nova esperança. Ah, Senhor. Queria a resposta que há tanto espero com paciência e que continuarei a esperar.

Quero férias, sinceridade e paciência. Calma, tranquilidade. Quero buscar todas essas coisas e estar perto de Deus. Quero os sonhos Dele pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário