quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novamente: muito pequeno!!!







Amandinha disse:

"Finalmente o nosso tão esperado acampamento chegou, tinham me dito que o acampamento seria pequeno, no começo, teimei em acreditar, mas depois desse feriado tive que aceitar, tava dificil acomodar tanta alegria, tanto amor e tantas risadas. Sem dúvida não coube tantas brincadeiras, teve também uma paz que ocupou tanto espaço que fomos obrigados a deixar na entrada qualquer tipo de tristeza, desânimo e até o nosso cansaço não cabia lá dentro. Ele até tentava entrar, mas as novas amizades ocuparam o pequeno espaço que sobrava. Teve uma coisa especial, que estava lá desde o começo, logo no sábado de manhã. No começo, entrou bem pequena e se acomodou bem no cantinho do nosso acampamento, mas cada vez mais queria se expandir, logo no domingo queria abrir um espaço, mas mesmo assim nós tentamos prendê-la naquele cantinho. Segunda não teve como! Uma força acumulada dentro de nós se expandiu de tal forma que aumentamos o espaço em larga escala para que o espírito de Deus pudesse entrare e preencher todos os espaços do nosso coração e também dessa chácara; que de pequena não tinha nada!"




Novamente, algo muito pequeno pra Alguém muito grande!!!!!!
Uma misericórdia tão grande pra um merecimento tão pequeno;
uma sinceridade tão grande pra uma lágrima tão pequena;
um sorriso tão grande pra uma pessoa tão pequena;
um abraço tão grande pra braços tão pequenos;
uma humildade tão grande pra um ego muito pequeno;
um clamor tão grande pra uma voz tão pequena;
um quebrantamento tão grande pra um coração tão pequeno;
uma força tão grande para um grupo tão pequeno;
uma união com um ser tão grande (Deus) para com um ser tão pequeno: EUUUUUUUU!


Não vai adiantar que eu fale mil e uma palavras. É inexplicável. Arrepia. Alegra. Faz chorar de felicidade. Já chorei de soluçar de raiva algumas vezes, mas chorar de soluçar de alegria foi a primeira vez!

Inexplicável. De novo.

Novamente: tão pequeno em face de tão grande!

2 comentários:

  1. recebi seu "depoimento" no meu post tmb, e fotos..
    =]

    ResponderExcluir
  2. Aliás, parabéns pela poesia,
    não só por ser boa, mas por ser sincera, parece mesmo que a idéia de quanto Deus tem sido grande em comparação a TUDO, esteve presente antes e depois do acamp, tanto que que o seu post(de antes) e o comentário da amanda conversam entre si. Deus seja louvado por isso!

    ResponderExcluir