sábado, 20 de março de 2010

Trechos de músicas traduzidas...

O amor é tudo a sua volta agora
então tome posse;
Escondido em nossas palavras,
que às vezes não são o bastante
Não sufoque o dia-a-dia que está sendo construído
Porque quando você está se sentindo fraco você sabe que eu sou forte o bastante.
Apenas mais um dia, mais um dia.

O amor é indestrutível, então tome posse;
às vezes é dificil encontrar uma razão boa o bastante...
Eu ficarei junto a você, não deixe isso por nada.
E a fé trará um caminho para o impossível.

Você pode me achar em qualquer lugar, olhe sobre seus ombros,
estarei sempre lá, sempre.

A little more - Skillet ♪

---

Esta é a última noite que você passará sozinha,
olhe-me nos olhos, eu sei que você sabe
que eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja.
Esta é a última noite que você passará sozinha
Eu envolverei você nos meus braços e não deixarei você partir,
eu sou tudo o que você precisa que eu seja.

Eu não deixarei você dizer adeus,
eu serei a sua razão porque esta é a última noite longe de mim.

The last night - Skillet ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário