terça-feira, 6 de julho de 2010

Come home.


Olá mundo, espero que esteja escutando
Me perdoe se eu sou novo para falar de vez
Ali está alguém que eu tinha perdido
Eu penso que poderiam ser a melhor parte de mim
Estão em seu próprio lugar tentando fazer a coisa certa
Mas eu estou cansado de justificar,
Então eu digo que você irá...
Voltar para casa,
porque eu estive esperando por você por tanto tempo,
tanto tempo...
E agora há uma guerra entre as vaidades,
mas tudo o que eu vejo é você e eu
A luta por você é tudo o que eu sempre soube,
então volte para casa.
Eu estou perdido na beleza de tudo o que eu vejo,
O mundo não é tão mau como o pintam pra ser.
Se todos os filhos, se todas as filhas parassem para compreender isso
Bem, esperançosamente, o ódio diminuiria e o amor poderia começar
Isso pode começar agora... Bem, talvez eu esteja apenas sonhando alto.
Tudo o que eu não posso ser é tudo o que você deveria ser
e é por isso que eu preciso de você aqui.


♪ Come home - One Republic

Nenhum comentário:

Postar um comentário