quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo se fez novo.


Como eu venho dizendo desde algumas postagens (acho que digo desde que comecei a ter um pouco mais de consciência), na vida as coisas não são pra hora que você quer, muito menos do jeito que você quer.


Porque somos imperfeitos, somos fracos, somos sim, inúteis. Isso de "Eu sou um inútil mesmo" me lembra uma cena engraçada, mas deixa pra lá!

Questão é que, corremos o dia todo, fazemos milhões de coisas e não terminamos o que gostaríamos de ter terminado no dia. POR QUÊ? Uns dizem sem vergonha nenhuma: riqueza. Querem dinheiro e mais dinheiro e não percebem quando estão enlouquecendo por causa de algo que dura alguns anos, talvez décadas. Mas nunca, NUNCA para sempre.

Acabamos com os relacionamentos, nossa ignorância sempre está justificando nossos erros e nossa ganância é a justificativa para a destruição da natureza. Na maioria dos casos por causa do dinheiro.


Acredito que só quem tem na alma o espírito revolucionário de querer consertar os erros que o próprio homem criou poderia me entender. Só quem espera justiça pra poder entender. Só quem pode entender por que talvez Deus nos olhe e se entristeça tanto. Seu mundo perfeito, lindo e completo sendo destruído, subvertido, enganado e quebrado em pedaços. Sua obra máxima morta no meio do mal. Por causa de desobediência, teimosia e ganância.


Agora. Agora eu só sei que Seu Filho veio pra consertar tudo. Não sou do mundo assim como Ele também não era. Só vivo no mundo. Por isso talvez eu não entenda por quais motivos ele está desse jeito. O sol do meio dia, o Filho Único, perfeito e obediente. Ele me amava quando eu ainda era desse mundo. Morreu pra que eu não fosse mais. Foi o preço carissímo. E pra me consolar, me deu o Consolador, o que me diz quando estou errada. Um plano perfeito para salvar a criação perfeita. Completa. E no meu coração só espero. Espero. Espero. Espero. Ele é toda a cura para todo mal. Será meu presente e meu futuro, pois o passado Ele já apagou.


Não consigo mais começar a postar aqui sem me lembrar disso. às vezes penso em reclamar e logo me lembro. Acaba a angústia, o sofrimento é dissipado; pois quando sou fraco é que sou forte. Quando estou lutando é que vejo quão longe posso chegar ao enfrentar o adversário.


Bruna Marola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário