quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem entenderá?

Quem são essas pessoas estranhas em minhas fotos?
Quem são esses rostos tão conhecidos e ao mesmo tempo tão distantes?
Quem é essa que usa minhas roupas, tem o cabelo tão parecido com o meu, mas que eu não reconheço mais?

Quem é essa menina que não fala nada mas tem tantas opiniões?
Quem é aquela menina que sempre é imparcial?
Aquela menina que nunca grita com ninguém, quem é ela?
Por que ela é tão esquisita?
Porque ri descontroladamente de vez em quando?
Quem os outros pensam que ela é, uma menininha quieta e bem comportada?
Pensam que ela não sabe do que gosta, ou não sabe no que acreditar?
Acho que pensam que ela acredita em tudo, será mesmo?
Qual a imagem que fazem dela?
Pensam que é tão profunda como uma poça d'água?
Será mesmo que ela se importa com as opiniões dos outros?

Afinal de contas, a minha história é aquela que eu vivi ou aquela que sonhei?
Minha vida são meus planos ou só o que eu conquistei?
Qual o limite entre bancar o Sherlock Holmes e ser completamente maluco?
Onde está a separação entre o mundo que criamos e o que vivemos?

Qual a diferença entre realizar e planejar?
Qual a diferença entre os sonhos e o real?
Por que eu tenho tantos sonhos com a mesma pessoa e isso faz tudo mais difícil?

E, se alguém sabe essas respostas, qualquer uma, por que é que eu é que tenho que descobrir tudo sozinha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário