domingo, 31 de julho de 2011

Pecadores unidos, arrependidos?!

Esse é um post meio incomum por aqui, mas extremamente válido!
E não é só pro pessoal de igreja, é pra todo mundo que eu sou muito otimista e acredito que bastante gente lê esse blog.

Ontem a galera daqui se reuniu numa Festa Caipira, um clima super agradável no último sábado das férias, e hoje estou aqui pra convidar vocês, sim amigos, convidar!
Não, não é uma programação de sábado a noite, não vai ter comida e não será permitida a entrada de pessoas perfeitas, só pecadores podem participar. Quem está tendo essa iniciativa são nossos queridos professores, eu só estou aqui pra fazer propaganda.

Estão curiosos a respeito?! O tema tratado é polêmico, diverge opiniões e eu fiquei super feliz por que são coisas que discutimos na maioria das vezes superficialmente. Algo sutil, a que todos estamos sujeitos e uma hora ou outra seremos confrontados por eles, sim, os temidos...



"A palavra Pecado é um termo comumente utilizado em contexto religioso, descrevendo qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis Divinas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais (em hebr. hhatá; em gr. hamartáno) significam "errar", no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por peccátu."


Estou aqui me comprometendo com vocês de trazer mais informações sobre o assunto, as datas, horários e assuntos a serem tratados. Pode ser que eu venha postar alguns resumos dos temas falados, mas isso não é desculpa para que você deixe de participar.

Informações em breve, aguardem.


UPDATE:
A primeira reunião será neste domingo, às 9h00, na Igreja Presbiteriana Filadélfia de Americana, Av. Paschoal Ardito, 775, São Vito. Se você quer conhecer bons professores e se inteirar do assunto num bate papo descontraído, venha participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário