terça-feira, 23 de agosto de 2011

O mundo que ela inventou

O mundo que ela inventou R.Sigma
Composição: R.Sigma


Ahhh, um belo dia pra jogar
Tudo pro alto e virar
As cartas que ela colocou
Como um plano perfeito
Um bom rapaz, tarde demais.
Ficou pra trás, por nunca ser igual.

Talvez você não veja, a diferença estava ali.
Vencer pela fraqueza
Mas isso eu nunca admiti
Se tudo fosse embora
E agora, e agora.
E ver cair ao chão
Do mundo que ela inventou

E se fosse fácil
Recusar algo tão doce.
Ele se acostuma em evitar a pressa
E tudo que lhe resta.
Um bom rapaz, tarde demais.
Ficou pra trás, por nunca ser igual.
Talvez você não veja, a diferença estava ali.

Vencer pela fraqueza
Mas isso eu nunca admiti
Se tudo fosse embora
E agora, e agora.
E ver cair ao chão
Do mundo que ela inventou.

_______________________________________________________________________

Um pequeno comentário pessoal: essa música não descreve mais ninguém a não ser eu mesma. Aí está, e o mundo que ela inventou foi totalmente desconstruído pelo tempo. Se ele venceu pela fraqueza?! Bom, isso eu nunca saberei. Se ele queria fazer parte desse mundo? Também não sei. Só sei que, depois de um mundo de tal magnitude criado em minha mente, o que ficou foi a falta de pressa, o muito refletir antes de espalhar aos quatro ventos, por que isso é vencer pela fraqueza.  E agora, com meu mundo no chão, sem nada mais, ainda lembro do bom rapaz... tarde demais, ficou pra trás por nunca ser igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário