segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sala de espera.

Tem tanta inspiração pra escrever
e tanta coisa na fila antes da inspiração
pra serem feitas antes da inspiração.

Não se esqueça das centenas de folhas rabiscadas e amareladas
com grandes e pequenas palavras intercaladas
na madrugada ou antes dela.

Não se esqueça dos grandes livros à espera para serem lidos,
dos grandes filmes reflexivos e é claro,
dos melhores amigos.

Não se esqueça daquele que deu a vida por você
assim como eu nunca esqueço nem esquecerei.
É o que não fica esperando mas é esperado: Deus!

Sinto como se 2010 fosse a sala de espera:
o ano em que eu estive esperando toda a vida e
esperando pra que terminasse pra começar a viver de verdade.
Eu sei, é esquisito, há quem diga que é errado,
mas é o ano da espera. Da fila de espera,
é a sala de espera da minha vida.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário