sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um ano a mais.

Agora o tempo é questão de amadurecimento, é questão de aprendizado e de adaptação. Mas não, eu NÃO VOU ME ADAPTAR! A grande verdade é que, apesar da tal maioridade continuo sendo a mesma de sempre.
Continuo acreditando no amor, continuo acreditando nas pessoas ainda que todos digam que não há mais solução.
Ah, são tantas coisas que eu busco, são tantos sonhos que eu não sei se estão conectados com os de Deus. Agora tudo é tão mais dificil, é tão parecido, é a peça de encaixe que estava faltando. Eu sei. Eu sinto, dói. Como pode ser assim sem ser nada? Não, nada não é. É alguma coisa. Muito esquisita, muito complicada. São apenas olhos. Muitas vezes a alma espelhada através deles. É, são apenas os olhos. "Por que eu sei que alguma coisa minha em você ficou guardada, como num filme mudo antes da invenção das palavras." As palavras que me são tão difíceis pra falar e tão fáceis pra escrever dependendo do caso.
Continuo gostando de bom filme, de Coldplay, de Teatro Mágico, de Rodolfo, de cantata de Natal, de poesia, de arte, de sensibilidade, de sinceridade. Continuo apreciando uma boa amizade. E eu me lembro muito bem que tudo é feito de momentos eternos e inexplicáveis.
Aprendi que o silêncio é mais preciso que palavras vãs, que nem sempre rir o tempo todo é sinal de que você é feliz, mas que um sorriso continua sendo algo precioso. E era só isso que eu queria hoje, um só sorriso.
E eu sei que essa ansiedade vai passar, as coisas vão se resolver, porque Deus sabe que é Ele quem está no comando, mesmo eu sendo desse jeito, tão do avesso, tão impaciente. E se eu não passar no vestibular esse ano, Ele sabe o que faz; mas que eu vou encher a caixa de emails do Balla eu vou!
E se a chance que se tem for desperdiçada eu já nem sei, tenho tanto com quase nada que eu já nem sei... É a parte mais complicada de se entregar. De deixar que aconteça. E eu sou assim, quando encontro alguém de mesmo pensamento deixo passar, sou covarde. A chance de hoje não volta mais. Só dói. Mas amanhã é um novo dia. Quais chances e oportunidades aparecerão? Como será o embrulho do presente do meu dia amanhã?!
Não sei, só sei que queria poder aproveitar do melhor jeito.
Um ano a mais, um pouco mais de paz, um ano a mais, um dia a menos, e que eu me lembre dos pequenos. Que eu me lembre das lágrimas, que eu me lembre do meu propósito aqui. Que você se lembre de mim. Hoje, amanhã e sempre, seja lá quem você for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário