segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não tenho pressa

Não tenho pressa.
Na sua presença não há correria nem afobação,
na sua casa há arrependimento
e nos seus braços as lágrimas são sempre de consolação e gratidão.

Não tenho pressa.
Sei que sou estrangeira aqui,
minha alma não reconhece esse mundo,
meu coração jamais compreenderá o que acontece aqui.
Sei que meu coração já não me pertence,
é só Seu, pra sempre.

Minha alma vive aqui,
neste traje de carne, emprestado.
Meus dias são presentes Seus,
minhas dores e sofrimentos amenizados pela graça que me basta.
Me bastará.
Me completa e transforma.

Não tenho pressa, mas corro pra ti.
É nos pés da tua cruz que encontro paz.
É correndo para os braços abertos,
é quando o Senhor me espera em frente ao portão que posso sorrir.
Somente a sua espera e paciência,
somente o seu amor me faz sorrir assim.

Não tenho pressa.
Vivo devagar.
Minhas decisões nunca são fáceis, nem rápidas,
mas são suas.

Não tenho pressa,
mas queria que a transformação viesse mais rápido.
Queria ser menos egoísta e cumprir todos os sonhos que Você tem pra mim.
Queria ser menos teimosa.
Menos ansiosa.
Menos exigente.
Menos apática.
Queria aprender a descansar em ti de maneira completa.

Ah, eu só queria mesmo era não ter pressa...
Mas minha alma clama o reencontro cada vez mais.
Vem, paizinho, vem!
Minha alma está com pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário