domingo, 2 de setembro de 2018

Sonhar não custa nada (vai que vira realidade)

Escrevi esse texto seis meses antes (mais ou menos) de encontrá-lo. Você pode acreditar que ele tem muito pouca edição (pequenas palavras meio desajustadas apenas), ou pode achar que escrevi ele ontem, mas não. Escrevi dia 31 de março de 2017. Sigo me provando meio maluca diante das situações cotidianas e toda a parte editada segue com o texto riscado. Talvez meu primeiro texto comentado, já que agora, esse não é apenas um retrato, mas uma pessoinha maravilhosa que caminha e divide a vida comigo. Não ia ter a menor graça se eu já soubesse dos spoilers. Ainda bem que você me encontrou, te amo gatinho, eu já sabia que você chegaria. 

Eu sei, eu sei, eu tô muito velha e sou realista demais pra acreditar em príncipe encantado. essa sou eu negando os spoilers
E muito fechada pra escancarar uma carta dessas pro mundo online. fechada também pra descobrir um amor, mas ele já tinha a chave

Eu sei de tudo isso, mas hoje é uma daquelas noites estranhas em que começo os questionamentos e eles tomam as formas de palavras esquisitas.

Eu nem sei se você um dia vai existir, existe sim se de fato nasceu, nasceu prematuro inclusive se já te conheço faz só 5 anos ou se vou trombar com você no próximo semestre enfadonho da mesmice em que minha vida se encontra. próximo semestre sim senhor na última matéria do departamento do choro, ou da matemática, no caso

Eu não sei nem se já te encontrei e te deixei ir. você que me encontrou por que eu não sabia de nada e nós dois sempre insistimos para ficar. Mas a sua imagem está bem clara na minha cabeça.

Eu tenho a plena certeza de que você vai ser a criatura mais teimosa da face da Terra e vai querer fazer tudo do seu jeito sempre. SERÁ? HAHAHA Também sei exatamente como seriam seus olhos, eu sempre soube. Sempre procurei em outros olhos a doçura que eu veria nos teus todas as vezes que olhasse pra mim. Sim, é breguissimo mas não posso evitar. sim, sou breguíssima e ah, que olhos docinhos você tem!

Sei que você será onde encontrarei minhas conversas, com quem poderei sem medo partilhar meus segredos e esquisitices (muitos!) eu sou esquisita, amor? e ainda discutir sobre um filme ou uma ideia revolucionária no fim do dia. Você será tão inteligente que eu me sentirei completamente segura por ter alguém tão incrível junto a mim. por que se os zumbis invadirem a terra a gente constrói um lança chamas num carrinho A sua inteligência será o maior afrodisíaco e você vai perceber isso bem rápido e se aproveitar da situação...

Você vai demonstrar sua fidelidade para o nosso amor todos os dias. Vez ou outra em um bilhete na mesa do café, mas mais rotineiramente com os beijinhos na minha testa quando se despedir de mim (imprescindível!). desde o primeiro dia com beijinhos na testa hehe

Nós vamos passar por perrengues complicados. O carro quebrando bem quando eu estiver desempregada, uma adaptação do primeiro filho e a loucura de um segundo... Acho melhor um só né? Ih amor, ainda vai demorar A pia com defeito que eu te pedi milhões de vezes para arrumar! acho que vão ser as roupas sujas pelo chão do quarto Mas, no fim das contas, vai ser naquele beijinho na testa que a certeza virá: certeza de que temos coragem o suficiente juntos para enfrentar qualquer monstro que resolver aparecer.

Por fim, você entenderá completamente e intimamente o que é o amor, por ter sido amado primeiro (assim como eu fui). Você vai entender que amor não é e nunca será sobre si mesmo, mas sobre quem se ama. Que a maioria dos clichês sobre amar são a verdade. Você vai ser tão desesperadamente fiel ao amor que eu não poderei fazer mais nada além de me entregar completamente a você, por ser irresistível amar quem sabe o que está fazendo. O seu beijo vai ser o meu presente favorito e o seu abraço a personificação do meu lugar seguro. são mesmo! Os seus olhos a minha alegria diária e os seus caminhos serão mudados pela minha presença pra que a gente possa caminhar juntos. ai como eu sou fofa

Te prometo todos os carinhos e abraços e beijinhos. Te prometo a mais dedicada companhia, a mais interessante mulher, a melhor líder de torcida e a mais estranha criaturinha. Te prometo alguns gritos, algumas crises e umas boas barras de chocolate meio amargo durante as TPMs. ainda bem que você também gosta de chocolate meio amargo né amor? Te prometo dormir de conchinha, roubo de cobertas e briga pela temperatura do ar condicionado ou da velocidade do ventilador. sim, eu vou morrer de frio Te prometo amor ilimitado, sem cobranças exageradas e tão cheio de suporte que você poderá me apelidar de engaste. piadinha infame, eu sei Te prometo a vida, meu amor. Só preciso que você me encontre e me prometa a sua primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário